Bem-vindos


Somos Livros. Somos Leitores. Somos uma Comunidade.

A Bertrand Livreiros criou o Clube de Leitura Bertrand para aqueles que gostam de uma boa conversa à volta dos livros. Aqui poderá encontrar novas leituras e aprofundá-las em encontros construtivos e enriquecedores. Uma vez por mês, todos os meses, no espaço da livraria, proporcionamos a convivência e a discussão entre quem gosta de explorar e de ir mais além, tornando a experiência da leitura ainda mais estimulante.
Descubra novos e interessantes livros num dos nossos clubes temáticos. Para participar só tem de se tornar membro daquele ou daqueles que forem os da sua preferência.
Boas leituras!

Clube de Leitura do Fantástico

Para os amantes do Fantástico este é o Clube certo para si. Mês a mês serão analisadas obras diferentes que marcaram o género ao longo da história da literatura, desde os clássicos aos contemporâneos.

Para se tornar membro é só preencher o formulário aqui e enviar.
Confira que seleciona o clube correto correspondente ao da sua cidade.


*Porto*
Livraria: Bertrand do Porto Gran Plaza 
Encontros a partir de abril, ao último sábado de cada mês, às 15h30.
Orientado por: Rui Baptista, do blogue Bela Lugosi Is Dead
Próximo encontro: dia 2 de novembro. A obra em discussão será «Os Anos de Ouro da Pulp Fiction Portuguesa» de vários autores.



*Coimbra* - Em hiato
Livraria: Bertrand do Dolce Vita Coimbra
Encontros à última quinta-feira do mês, a partir das 19h30.
Orientado por: Cláudia Pinto
Próximo encontro: a definir



*Lisboa* 
Livraria: Bertrand do Picoas Plaza

Encontros à sexta-feira, uma vez por mês, a partir das 19h.
Orientado por: Rogério Ribeiro
Próximo encontro: a definir

Tornar-se membro aqui.

2 comentários:

  1. Eu gostava de ter ido a Coimbra, mas com esse horário é me impossível. De todos os locais é no Porto que o horário é mais "amigo" (último sábado de cada mês, às 15h30). Em Coimbra, à última quinta-feira do mês, a partir das 19h, é me quase impossível, mais meia hora e já podia, e mesmo assim é muito apertado. Bem sei que isto depende muito dos horários das pessoas que orientam, mas se não existir um esforço de parte a parte para que exista publico depressa acaba e por o que disse um colega não foram muitas pessoas.

    Como disse gostava, e quero ir, mas existem alguns "problemas". O meu local de trabalho fica a 40Km's de Coimbra, saio às 18h, mas claro que nunca se sai a horas, ir a casa, que fica a 30 km's de Coimbra, trocar de roupa comer alguma coisa e voltar à estrada, em hora de ponta convém não esquecer, e só por voltas das 19:30 é que lá poderia estar, e mesmo assim acho que estou a exagerar. O ideal era que fosse as 20h.

    Espero que levem esta minha sugestão em consideração e desde já obrigado e parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber se o clube de leitura do Fantástico de Coimbra acabou ou se está numa "licença sabática"?

    ResponderEliminar