Bem-vindos


Somos Livros. Somos Leitores. Somos uma Comunidade.

A Bertrand Livreiros criou o Clube de Leitura Bertrand para aqueles que gostam de uma boa conversa à volta dos livros. Aqui poderá encontrar novas leituras e aprofundá-las em encontros construtivos e enriquecedores. Uma vez por mês, todos os meses, no espaço da livraria, proporcionamos a convivência e a discussão entre quem gosta de explorar e de ir mais além, tornando a experiência da leitura ainda mais estimulante.
Descubra novos e interessantes livros num dos nossos clubes temáticos. Para participar só tem de se tornar membro daquele ou daqueles que forem os da sua preferência.
Boas leituras!

Formulário de Adesão


9 comentários:

  1. Cara Maria João,
    De momento não está previsto um clube para Aveiro, no entanto estamos sempre a desenvolver contactos no sentido de abrir em diferentes cidades. A criação destes clubes de leitura está dependente de encontrar orientadores com disponibilidade e habilitações para coordenar as sessões. Em breve teremos mais novidades.

    ResponderEliminar
  2. Não tem clube do Fantástico em coimbra?

    ResponderEliminar
  3. Até quando decorre o Clube de Lisboa?
    Ainda é possível a inscrição?

    ResponderEliminar
  4. Cara Susana,
    em resposta à sua questão, temos dois clubes em Lisboa: o de Jane Austen e do Fantástico. Poderá inscrever-se em qualquer dos dois. As sessões encontram-se interrompidas para férias, mas retomarão em setembro e em outubro.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  5. Estava a referir-me ao de Jane Austen, já vi que retoma dia 9 :) Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de me inscrever no Fantástico de Coimbra mas o formulário não aparece na página. Poderiam dar uma ajuda? Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Saudações a todos. Venho sugerir as capas para livros em tecido na pág da Tecido de Ideias.
    Mencione que é membro do Clube e faremos uma simpatia  Muito obrigada
    www.facebook.com/TecidoDeIdeias
    http://tecidodeideias1.blogspot.pt

    ResponderEliminar